Ana Maria Braga tira onda de boatos após 30 dias fora da TV

Ana Maria Braga deixou os fãs preocupados ao  tirar licença prolongada de seu programa de tv. A falta de explicações para a saída gerou alguns boatos – e ganhou força a suspeita de um novo câncer, dessa vez, no pulmão. No entanto, ela já está de volta e comentou sobre o burburinho relacionado ao seu sumiço.

Leia também:
Ana Maria tem o cabelo MAIS desejado da televisão 
Apresentadora fala abertamente sobre câncer 
Curiosidades sobre a vida e carreira de Ana Maria Braga

O que aconteceu com Ana Maria Braga?

Apesar das especulações, a resposta para a saída temporária de Ana Maria é a mais simples: férias. “Adoro a imaginação popular: agora ‘fiquei doente’ e eu lá, passeando. Rapaz, agora fui para não sei onde, voltei de não sei onde”, brincou a apresentadora nesta segunda-feira (22) ao retomar o “Mais Você”.

Sobre os boatos a respeito de seu estado de saúde, ela ainda tranquilizou os telespectadores. “Eu estou muito bem de saúde, obrigada. Quando estava doente eu falei. Falei sobre o que iria tratar. Se tivesse alguma coisa, eu não teriaproblema nenhum em falar”, comentou. “Gravidez pode ser. Essa é uma boa”, completou.

https://www.instagram.com/p/BB–y7AvjUL

Ela explicou que, desta vez, decidiu tirar um mês de férias, em vez de 20 dias, como geralmente faz. “Eu falei: esse ano não vou vender 10 dias, vou pegar 30. A saudade do ‘Mais Você’ me acompanhou nesses últimos dias”, disse.

Para comemorar a volta da Ana Maria Braga, Tom Veiga, que interpreta o papagaio Louro José e também estava de férias, publicou uma foto em seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/BCFkN7CtK09

“Estamos de volta, com a corda toda”, escreveu o ator no clique ao lado da equipe do programa.

Câncer

No fim do ano passado, a apresentadora revelou que havia descoberto pequeno tumor no pulmão. De acordo com informações do  jornal carioca Extra, foi o namorado de Ana Maria, o piloto Bill, quem insistiu para que ela parasse de fumar e passasse por exames, que acabaram apontando o tumor. Em 1991, ela venceu um câncer de pele, e, dez anos depois, descobriu outro tumor, desta vez no intestino, que também foi curado.