Quando Michael Jackson morreu, em junho de 2009, o público sentiu a partida tão repentina de um astro que pretendia retomar o trono do pop com a turnê “This Is It”. Porém, o olhar da filha do músico, Paris Jackson, comoveu o mundo com um choro sincero durante a despedida de MJ. “Ele foi o melhor pai do mundo”, disse durante discurso em tributo.
Paris Jackson: filha de Michael
Naquela época, apenas pessoas do círculo íntimo de Michael sabiam quem eram os filhos dele, já que o cantor, na maioria das vezes, pedia para que eles usassem máscaras ao falar com a imprensa.
Raro momento com todos reunidos – e os filhos, sem máscara
Paris tem 18 anos e é ‘irmã do meio’ dos três filhos de Jackson. Assim como Prince Jackson I (19), é filha da ex-enfermeira Debbie Rowe. Ela foi criada pela avó, Katherine Jackson.
Considerada ‘problemática’, Paris teve depressão após a morte do pai. Em 2013, tomou doses exageradas de anti-inflamatórios e teria tentado suicídio ao cortar os pulsos.
Um ano depois, surgiram boatos de que estaria grávida, algo que não era verdade.
Atualmente, ela já não é mais a mesma garotinha de antes. Com um visual mais arrojado, ela exibe cabelos curtos e espetados; e um corpo cheio de tattoos. Tá tudo no Instagram dela:
https://www.instagram.com/p/BFdfkVQJr-W/
https://www.instagram.com/p/BFcf0Hspr6h/
https://www.instagram.com/p/BFaDdN4pr-n/
https://www.instagram.com/p/BFNcOplJr17/
https://www.instagram.com/p/BD6LCtWpr97/
Tattoo em homenagem ao pai
Em 25 de junho deste ano completa-se sete anos da morte do pai dela. Por isso, Paris resolveu fazer uma tatuagem dedicada a Michael Jackson.
O desenho lembra a capa do icônico álbum “Dangerous”, lançado em 1991. Ela escreveu:
Eis a tattoo:
https://www.instagram.com/p/BFxKjmLprzt/
Sabe tudo sobre o rei do pop? Confira 10 curiosidades sobre Michael Jackson