Na noite dessa quarta-feira (18), a cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, foi palco da edição 2015 do Grammy Latino, um dos mais conceituados prêmios de música do mundo. A cantora Paula Fernandes se apresentou na premiação, mas, além da performance, chamou a atenção também pela maquiagem, que desfavoreceu o look da artista. Veja quais foram os principais erros que ela cometeu.
Leia também:
7 erros de maquiagem da Mulher Pêra: detalhes que detonaram a make da noiva
7 erros de que desfavoreceram o look de Danielle Winits
Piores erros de maquiagem das top celebridades de Hollywood
Erros de maquiagem das famosas: Paula Fernandes no Grammy
Base muito clara: o rosto da cantora acabou ficando com uma cor completamente diferente do resto do corpo. Isso acontece quando a combinação entre a make usada acaba ficando mais clara do que o tom de pele – e o resultado fica artificial.
Corretivo muito claro: o objetivo do corretivo é esconder as olheiras e ficar invisível sob a maquiagem. No entanto, a cantora pesou a mão no produto e acabou com aquela aparência de “panda invertido”, quando a área abaixo dos olhos fica superclara.
Sombra branca: pouco esfumada, a sombra branca acabou deixando o visual da cantora ultrapassado, já que essa make opaca deixou de ser moda há alguns anos, assim como a sombra encostada da sobrancelha.
Base irregular: alguns pontos do rosto da cantora acabaram ficando com menos cobertura do que outros, o que deixou a pele de Paula com um aspecto manchado.
Dentes amarelados: a cor salmão do batom, com um fundo amarelado, acabou prejudicando a aparência dos dentes, que acabaram ficando escurecidos se comparados ao look completamente branco da cantora.