Em 2006, mais uma novela de Manoel Carlos foi ao ar e conquistou completamente o público. “Páginas da Vida” trazia um elenco com grandes nomes e uma história de muita sensibilidade.
Após 15 anos, a novela retornou ao Canal Viva e ainda proporcionou um reencontro emocionante entre Fernanda Vasconcellos e Joana Mocarzel e Gabriel Kaufmann, os atores responsáveis por interpretarem seus filhos gêmeos na novela. Confira!
Fernanda Vasconcellos reecontra Clarinha e Francisco
Quando tinha apenas 22 anos, Fernanda Vasconcellos foi escalada para protagonizar “Páginas da Vida”, novela escrita por Manoel Carlos. No entanto, pouco tempo depois do início da trama, Nanda, a mocinha, sofreu um grave acidente que tirou a sua vida.
Porém, a personagem estava grávida e os médicos, ao menos, conseguiram salvar o casal de gêmeos que ela esperava. Nesta fase da novela, iniciava-se uma nova problematização: Marta (Lília Cabral) rejeita a neta ao descobrir que ela tem Síndrome de Down.
De forma muito sensível, a história começa a acompanhar o crescimento destes gêmeos, que foram separados ao nascer, mas contam sempre com a presença espiritual da mãe.
Depois de 15 anos desde a estreia da novela, o Canal Viva trouxe de volta a trama para a sua programação e ainda surpreendeu o público ao promover um reencontro entre Fernanda Vasconcellos e os atores que viveram os gêmeos.
Na época, Joana Mocarzel tinha apenas 6 anos de idade, enquanto Gabriel Kaufmann tinha cerca de 4 anos. Já ao começar a live no Instagram do Canal Viva, Fernanda emocionou ao questionar de forma espontânea, “Cadê meus filhos?”.
Completamente impressionada ao ver o quanto eles cresceram, a atriz se recordou de alguns momentos que viveu ao lado deles nos bastidores e ficou bastante nostálgica.
https://www.instagram.com/p/CWJ3Cl_skfK/
Aos 22 anos, Joana continua seguindo carreira no teatro e no cinema, revelou a grande mudança que a novela fez em sua vida. “Tem um monte de fãs e seguidores que pedem autógrafos”, afirmou.
Mais do que isso, em certo momento, ao relembrar das cenas que gravou ao lado de Fernanda Vasconcellos, a jovem ainda relembrou a sua frase mais famosa da época, que saiu de forma espontânea. “Eu adorava a moça bonita. Eu adorava te chamar de mãe!”, disse para Fernanda.
https://www.instagram.com/p/CEnPFeQgoDX/
Enquanto isso, Gabriel, com 20 anos, que participou de “Malhação (2015/2017), além de “Amor de Mãe” (2019), se emocionou com uma rápida participação de Lília Cabral, agradecendo a parceria com ela.
“Obrigado pela paciência. Você é muito especial. Tenho muita saudade!”, disse o ator, que na novela foi o único neto criado pela avó. Confira a live completa:
https://www.instagram.com/p/CWmdZkFDnAJ/