Semanas após anunciar que havia reatado seu casamento com MC Guimê, Lexa quebrou o silêncio sobre o período em que decidiu perdoá-lo. O casal, que está junto há 8 anos, teve uma separação após o cantor tocar o corpo de uma participante convidada no “Big Brother Brasil” 23 – e, recentemente, a cantora contou detalhes de como foi o duro momento na vida do casal.
Lexa explica decisão de reatar com Guimê
Muito criticada por ter perdoado o marido, MC Guimê, após as atitudes que o levaram à expulsão do “BBB23”, a cantora Lexa quebrou o silêncio sobre a decisão de reatar o romance. Diante da exibição das cenas em questão, a cantora desabafou nas redes sociais sobre a tristeza que sentiu – e, atualmente, está junto dele novamente, algo fruto, segundo ela, de um processo cheio de reflexões.
https://www.instagram.com/p/Ctjzg_6O2p6/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MWQ1ZGUxMzBkMA==
Convidada do “Podcats”, Lexa explicou que, logo de início, sua reação foi a de insistir para ouvir o lado de Guimê da história. “Estava em casa fazendo uma festa, comemorando quando tudo aconteceu. Falei: ‘Preciso ouvir dele’. Fretei um voo, fui até o Rio de Janeiro, e aí depois que ele foi eliminado, falei com ele”, narrou a cantora, explicando que pediu um tempo ao marido.
“Eu poderia muito bem um dia acordar e falar: ‘Olha, não dá, não consigo suportar, conviver com a problemática’. Pedi um tempo, ele respeitou super o meu tempo”, afirmou Lexa, frisando que a forma como sempre foi tratada pelo marido ao longo dos anos de relacionamento foi algo considerado por ela ao refletir sobre a decisão.
“Estou com o Guimê há oito anos, sempre fui muito bem tratada – Camila [Loures] já conviveu muito comigo e com o Guimê, pode até confirmar isso, o nível de carinho, de respeito, de troca que a gente sempre teve. Inclusive, antes de acontecer tudo que aconteceu, as pessoas me paravam e falavam: ‘Caramba, como o Guimê é respeitoso, querido, parceiro, fala de você o tempo inteiro’”, narrou Lexa.
Em seguida, a cantora agradeceu o apoio recebido dos fãs e internautas que ficaram ao seu lado em meio à crise, mas lembrou que ninguém pode ditar suas escolhas.
https://www.instagram.com/p/CtSR53mPOjl/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MWQ1ZGUxMzBkMA==
“É vida pessoal. Não tem como eu dizer pra você o que você tem que fazer da sua vida, e ali foi um momento em que eu precisava parar, pensar e entender o que realmente valia a pena, o que pesava mais. Você vai colocando na balança, fala: ‘Putz, foi tão legal esse tempo vivido’. Eu amo muito o Guimê, realmente vi quantas coisas boas ele fez por mim, levei isso em consideração”, pontuou.
Lexa não deixou, porém, de frisar que não concorda com as atitudes de Guimê na casa apesar de tê-lo perdoado. “O que ele fez não tem justificativa, ele sabe disso. O primeiro passo para você desculpar alguém é quando você vê da pessoa, realmente, mudança. A pessoa quer mudar. Muita gente falou: ‘Eu não teria perdoado’. Falei: ‘Gente, tudo bem!’. Tem gente que não perdoaria, não desculparia. Eu parei, pensei, coloquei na balança, e decidi”, disse.