“Mulheres Apaixonadas” substituirá “O Rei do Gado” nas tardes da Globo: quando estreia

Com o fim de “O Rei do Gado” se aproximando, a Globo finalmente bateu o martelo e definiu “Mulheres Apaixonadas” como a próxima novela a ser reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, a partir do dia 29 deste mês.

Escrita por Manoel Carlos em 2003, esta será a segunda vez que a trama ganha lugar no horário da emissora, depois de ter sido cogitada para entrar em 2022.

“Mulheres Apaixonadas” no “Vale a Pena Ver de Novo”

Mais uma das clássicas histórias de Manoel Carlos, o sucesso de “Mulheres Apaixonadas” fez com que ela retornasse novamente para as telinhas da TV Globo.

Fernanda (Vanessa Gerbelli) e Téo (Tony Ramos) em
Globo/João Miguel Júnior

No ano em que a história comemora 20 anos e seu autor, Manoel Carlos, 90, a emissora selecionou a novela como uma maneira de prestar homenagem a esses dois marcos históricos.

Em 2022, a novela chegou a ser cogitada para suceder “A Favorita”, mas, por questões estratégicas, “O Rei do Gado” passou na frente, aproveitando o boom do remake de “Pantanal”.

Téo (Tony Ramos) e Helena (Christiane Torloni) em
Globo/Renato Rocha Miranda

Com o fim de “O Rei do Gado”, a trama que conta com Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos e Susana Vieira retornará após a “Sessão da Tarde” voltará ao ar no dia 29 de maio.

“Vale a Pena Ver de Novo”