Alicinha (Cristiana Oliveira) é a maior vilã de “O Clone” e, durante toda a novela, comete as mais variadas maldades, fazendo de tudo para se dar bem em cima de outras pessoas. O final da protagonista acaba sendo infeliz na trama: vai ter o que merece e acaba sendo desmascarada. Confira detalhes e relembre!
O que acontece com Alicinha no final de “O Clone”
Desde sua primeira aparição, Alicinha tenta pagar de boa moça, mas máscara vai cair nos últimos capítulos. O jogo vira depois que Roger (Jayme Periard) consegue gravar o processo que Escobar (Marcos Frota) pensou em abrir contra ela.
O primeiro tombo começa aí: Alicinha acaba sendo demitida da boate. Depois de deixar o local, a vilã é forçada a dividir os seus bens com Aurélio (Humberto Martins), seu ex-marido, que passa a perseguir a megera e causa pânico nela.
Como os dois foram casados em comunhão de bens, Aurélio só recua depois de tomar de Alicinha tudo o que considera necessário e a megera acaba perdendo toda a fortuna que conseguiu juntar com as suas pilantragens.
No meio de muita tensão, a vilã decide colocar em prática um novo golpe, chegando a aceitar um emprego para tentar enganar o próprio chefe. Na nova função, Alicinha vai ser vista servindo café, enquanto se prepara para dar o bote.