“Vale Tudo” passa por reviravolta depois que Freitas entrega Marco Aurélio para Odete Roitman
Nos próximos capítulos do remake de “Vale Tudo”, Freitas (Luis Lobianco) vai trair Marco Aurélio (Alexandre Nero) para se dar bem com Odete Roitman (Debora Bloch). O executivo tira fotos de documentos na mesa do chefe e sugere uma delação premiada – arrecadando R$ 300 mil pelas provas contra o supervisor.
Entenda o que acontece!
“Vale Tudo”: Freitas entrega Marco Aurélio para Odete Roitman
A situação entre Marco Aurélio e Odete Roitman fica tensa depois que Afonso (Humberto Carrão) desmascara o esquema de corrupção dentro da TCA. A vilã já exigiu o dinheiro de volta, mas vai reagir ao investigar também a clínica de Leila (Carolina Dieckmmann), usada na lavagem de dinheiro.

Marco Aurélio, em contrapartida, age para acabar com a reputação de Odete e afastá-la pelo conselho da TCA, publicando nota difamatória sobre a presidente. A vida amorosa dela, portanto, vira assunto na empresa, ameaçando cada vez mais sua credibilidade e poder.
No meio dessa guerra, Freitas encontra documentos comprometedores na mesa do patrão, tira fotos e, incentivado por Mário Sérgio (Thomas Aquino), leva até Odete, marcando sua grande virada. O funcionário não vai mais baixar a cabeça para Marco Aurélio como sempre fez.

Como resultado, o assessor terá a oportunidade de se vingar de todas as humilhações já sofridas pelo vice-presidente da TCA e ainda arrecada R$ 300 mil pela atitude. O clima na empresa, contudo, continua tenso, com o certo se fechando para Marco Aurélio.
“Vale Tudo”
- Debora Bloch e Guilherme Magon são aclamados após cena em “Vale Tudo”
- Doente, Afonso faz pedido especial para Heleninha e comove em “Vale Tudo”
- Maria de Fátima quase estraga o casamento de César e Odete: noivo ameaça fugir

